Na LS Futjersey, buscamos oferecer a melhor experiência de compra aos nossos clientes. Comprometemo-nos a seguir as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir transparência, segurança e satisfação em todas as transações. A nossa política de troca e devoluções é detalhada abaixo:
1. Prazo para Solicitação
Conforme estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor (Art. 49), o cliente tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
2. Condições para Troca ou Devolução
- O produto deve estar sem indícios de uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios.
- Em hipótese alguma retire a etiqueta da camisa, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
- A solicitação deve ser realizada através do nosso canal de atendimento ao cliente por WhatsApp ou e-mail, fornecendo as informações necessárias para a identificação da compra, como, por exemplo, seu nome completo e número do pedido.
3. Troca por Defeito
Caso o produto apresente defeito de fabricação, o cliente poderá optar pela troca por um produto idêntico, desde que esteja disponível em estoque ou solicitar o reembolso.
4. Desistência da Compra
No caso de desistência da compra dentro do prazo de 7 dias, o cliente tem direito ao reembolso do valor pago, incluindo o custo do frete.
5. Produtos Personalizados
ATENÇÃO: Conforme o Código de Defesa do Consumidor (Art. 49, §2º), produtos personalizados não estão sujeitos ao direito de arrependimento e, portanto, não serão aceitas trocas ou devoluções.
- Camisas personalizadas poderão ser devolvidas apenas se apresentaram erro na personalização solicitada.
6. Procedimento para Troca ou Devolução
- O cliente deve entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente, que fornecerá as instruções necessárias para a devolução do produto.
- Os custos de envio do produto para troca ou devolução serão de responsabilidade da LS Futjersey em caso de defeito ou erro na entrega. Nos demais casos, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
8. Reembolso
- O reembolso será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra.
- Para pagamentos realizados por cartão de crédito, o estorno será efetuado de acordo com as políticas da administradora do cartão, podendo levar até duas faturas subsequentes para a visualização.
- Em pagamentos via boleto bancário, o reembolso será realizado através de depósito em conta, com prazo máximo de 10 dias úteis.
- Para pagamentos via PIX, o reembolso será efetuado na mesma conta PIX utilizada na compra, com prazo máximo de 3 dias úteis.
9. Prazo para Resolução
- O reembolso só será processado após a confirmação da devolução do produto.
- Comprometemo-nos a analisar e responder a todas as solicitações de troca ou devolução no prazo máximo de 48 horas úteis após o recebimento da solicitação.
A LS Futjersey está empenhada em assegurar que cada cliente desfrute de uma experiência de compra satisfatória. Caso tenha alguma dúvida ou necessite de mais informações, entre em contato conosco através do nosso serviço de atendimento ao cliente, por WhatsApp ou e-mail.
Agradecemos por escolher a LS Futjersey como sua loja de confiança para camisas de futebol.